O site MaCamp continua a defender o campista e trazer à comunidade os alertas sobre empresas que descumprem as leis do consumidor.
Nossa equipe realizou o teste de compra na loja virtual da TRILHASHOP.com.br e se surpreendeu com o nível amadorístico de todo o processo.
Ótimos preços são o chamariz da loja que nos ofereceu o seguinte processo de compra:
1- A compra foi realizada no dia 8/12/2009 com pagamento via depósito bancário (Banco do Brasil).
2- Dia 10/12 recebemos e-mail de confirmação de recebimento por parte da loja que garantiu prazo de entrega (4 dias) a partir desta data.
3- Dia 16/12 (2 dias de atraso da entrega) recebemos OUTRO e-mail como se o pagamento somente tivesse caído naquele dia, estendendo-se o dia 20 a entrega, de modo cínico e liberal.
4- Dia 22/12 entremos em contato para saber do pedido. A atendente diz que ainda não possui o produto e que será entregue via sedex.
5 No mesmo dia, ligamos 10 minutos depois e outro atendente (Daniel) nos garante que o produto está em suas mãos e será entregua via PAC (4 dias). Dizemos que precisamos até o natal e que a atendente anterior havia nos dado outra informação.
6- Um minuto depois ele (Daniel) retorna dizendo que o produto sequer chegou às mãos da loja e após saber que o caso é investigativo do site MaCamp concorda em devolver o dinheiro. Sequer se desculpa por ter MENTIDO dizendo que o produto estava alí em suas mãos.
CONCLUSÃO MaCamp:
Você campista NUNCA compre na loja Trilhashop!!!
Caso queira verificar novas fontes, consulte os sites abaixo e tire suas próprias conclusões.
reclame aqui - Aqui vemos diversas reclamações registradas
Opiniões Buscapé - Podemos verificar que é comum a prática de venda de produtos sem estoque.
Veja mais sites abaixo...
Fonte: http://www.macamp.com.br/_Diversos/materias/1010-Trilhashop.htm