segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Minha primeira viagem ao esterior.. iupi!!!

Nunca estive tão animado , após anos de ensaio finalmente irei fazer minha primeira viagem ao exterior, sei que não tão bem exterior assim porem resolvi ir a Buenos Aires pela segurança de estar no pais vizinho ao Brasil e não tão longe como estar na europa em um pais de língua tão diferente, a argentina fala espanhol e entende muito bem o português do Brasil. Por isso achei mais segura ir para lá já seria a minha primeira vez , com certeza a primeira de muitas não só para a maravilhosa cidade portenha como para o resto do mundo. Bem no momento tenho que me preocupar com esse que já está me dando um trabalhinho , já que não possuo malas e terei que compra-las porem não estou achando nada de meu agrado nem de minha noiva. Ho! que terrível.